ONDE ESTOU: INÍCIO NOVIDADES NOTÍCIA VOLTAR
Fique por dentro das Novidades Celg
Palestra esclarece sobre procedimentos para contratação de Agente de Custódia
CELG | 03/02/2017 - 17h10
Em reunião realizada no último dia 27 de janeiro no Auditório da Celg D, o Diretor de Regulação e Presidente em exercício Cláudio Rubens Pinho Nilo orientou os empregados e aposentados que se habilitaram para a compra de Ações da Celg D sobre os procedimentos a serem adotados para a contratação de Agente de Custódia.

Cláudio Nilo explicou que cada pessoa deverá contratar uma instituição de acordo com sua preferência, obedecendo o período previsto no cronograma para a reserva de ações. O Empregado ou Aposentado poderá fazer a escolha da corretora de sua preferência junto a BM&FBovespa, acessando o link:

http://www.bmfbovespa.com.br/pt_br/servicos/participantes/agentes-de-custodia/sobre-agentes-de-custodia

Na sequência de sua palestra, o Presidente enfatizou que a Diretoria realizou um grande esforço para atrair corretoras para participar do evento e falar sobre a operacionalização deste processo, no entanto, apenas uma manifestou interesse, desde que a CELG D assumisse os custos referentes à participação de seus técnicos. Em função dessa exigência, a Diretoria preferiu realizar o evento sem a participação de nenhuma corretora. No final, os presentes participaram enviando perguntas que foram respondidas pelo Diretor.