ONDE ESTOU: INÍCIO NOVIDADES NOTÍCIA VOLTAR
Fique por dentro das Novidades CELG
Unidade de Serviços Santa Terezinha realiza mais uma ação do Plano de Manutenção 2016​
CELG | 10/03/2016 - 14h00
A Unidade de Serviços de Santa Terezinha realizou no último final de semana, dias 04 e 05 de março, o mutirão de manutenção na LD 34,5kV Santa Terezinha – Nova Iguaçu, região norte do Estado, com o objetivo de melhorar a qualidade do fornecimento de energia na região, principalmente para as cidades de Nova Iguaçu e Alto Horizonte.

Idealizado pela Superintendência de Serviços (DD-SPSE), Departamento Serviços Norte (DD-DPNO), Setor de Serviços Porangatu (DD-SPO) e Unidade de Serviços Santa Terezinha (DD-USST), o mutirão foi realizado por quatro equipes pesadas de serviços (EPSE), além​ de sete equipes próprias, nove equipes leves de serviços (ELSE) e uma equipe de Limpeza de Faixa de Servidão. Acompanharam a execução dos serviços três técnicos de segurança, o que representou uma força tarefa de aproximadamente 70 funcionários, além da parceria com as Prefeituras Municipais de Nova Iguaçu e Alto Horizonte.

Os trabalhos seguiram todos os procedimentos de segurança exigidos e evolveu a substituição de cruzetas de madeira por poliméricas, isoladores de porcelana por tipo Pilar, poda de árvores, limpeza de faixa de servidão, substituição de chaves fusíveis e para-raios em ramais e na Subestação Nova Iguaçu, substituição de chave faca, entre outros. Toda esta mobilização visa contribuir para elevar os índices de satisfação da população, o que resultará por certo também na melhoria dos indicadores de continuidade​ da CELG D.