ONDE ESTOU: INÍCIO NOVIDADES NOTÍCIA VOLTAR
Fique por dentro das Novidades Celg
NOTA À IMPRENSA
CELG | 17/10/2016 - 10h00
A CELG Distribuição informa que, possivelmente decorrente de fortes ventos, uma estrutura de um Outdoor caiu sobre uma rede de energia de 138 kV na tarde deste sábado (15) e ocasionou a interrupção do fornecimento de energia elétrica para os municípios de São João d’Aliança, Planaltina, Formosa, Iaciara, Flores de Goiás e Alvorada do Norte. A interferência ocorreu às 14 horas e 17 minutos, próximo à Subestação Sobradinho, e provocou a interrupção do fornecimento de energia para mais de cem mil consumidores da região Nordeste do Estado.

Informa ainda que prontamente mobilizou equipes especializadas para o restabelecimento do sistema, as quais recuperaram o cabo partido bem como as demais estruturas da rede que foram danificadas com o acidente, um serviço que exige tempo e esmero em sua realização, fato que contribuiu para a duração da interrupção.


A CELG Distribuição lamenta o ocorrido e reafirma o seu compromisso de continuar trabalhando para melhoria da qualidade no fornecimento de energia elétrica em toda a sua área de concessão.