ONDE ESTOU: INÍCIO NOVIDADES NOTÍCIA VOLTAR
Fique por dentro das Novidades Celg
Enel implementa ações de cidadania em Goiás
CELG | 25/01/2018 - 10h30
O Grupo Enel começa a implementar ações de cidadania em Goiás para atender famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, oferecendo visitas domiciliares, entrevistas sociais, palestras e oficinas que reforçam a importância do consumo consciente de energia - além de apresentar benefícios sociais e noções básicas de cidadania.

As entrevistas sociais são realizadas com o objetivo de conhecer o perfil e as necessidades sociais e comerciais das famílias. Nas oficinas, o objetivo é trabalhar com temas relevantes, estabelecendo uma relação de troca com os participantes e a construção de um pensamento conjunto em relação aos temas abordados. Já as visitas domiciliares são realizadas somente com clientes que se encaixam em um perfil previamente definido pela Celg.

Com o Enel Compartilha Cidadania, os clientes podem ser direcionados ao atendimento comercial para parcelamentos, troca de titularidade, indicação para troca de geladeira e lâmpadas, bem como a indicação para o cadastramento do benefício Tarifa Social de Energia Elétrica para as famílias que tenham este perfil, mas que ainda não são cadastradas. Outra ação importante são os encaminhamentos sociais, para regularização de documentos e acesso a benefícios sociais do Governo.